A série Brave Women entrevista

Phine Hillebrand de Vries

ElfjesPost

Utrecht, Holanda

Phine está à frente de um correio mágico na Holanda. Sua espécie de “posto de correio das fadas” foi criado para ajudar crianças (e também os que já cresceram) a preservar a poderosa magia das histórias. Ela transforma um produto bastante simples - uma carta ou um pacote - em algo que pode transportar um universo inteiro. Cheios imaginação e aventura, seus produtos são um excelente exemplo de como criar valor a partir de algo simples, e a trazem pra mais perto do seu propósito: incentivar as pessoas a continuar demonstrando coragem, manter a imaginação, experimentar a vida através das sensações, fazer perguntas e acreditar incondicionalmente no bem que muda o mundo.

Abaixo um pouco sobre a rotina de negócios da Phine e sobre como ela criou o Elfjespost.

Como você descreve o que faz? Conte um pouco sobre o seu negócio.

Eu administro um serviço de correio mágico, entregando cartas, cartões e pacotes para crianças e adultos com o objetivo de inspirá-los a viver vidas cheias de encantamento.

Como foi o começo? Você já sabia exatamente o que queria ou as coisas foram acontecendo mais organicamente, de uma forma evolutiva?

Comecei o Elfjespost porque estava ansiosa para incutir um senso de magia e admiração na vida de meus próprios filhos. Eu não podia acreditar que não havia nenhum tipo de correio mágico para crianças holandesas em seu próprio idioma. Então, decidi começar no meu tempo livre, para ser honesta, sem nenhum plano relacionado. Eu ainda me considero muito no começo, mas tenho grandes sonhos e trabalho para inspirar crianças e adultos em todo o país a viver uma vida impulsionada pela maravilha, aventura e gentileza.

Magical Post

Como é sua rotina de trabalho? Como é um típico dia de trabalho seu?

No momento, nada é típico, já que o COVID-19 desenraizou nossas vidas, horários e, no nosso caso, também nos levou a mudar para uma área diferente (emocionante!). Então, durante o verão, estou cuidando das crianças durante o dia e trabalhando sempre que tenho chance (o que não é nem de perto suficiente!). Normalmente, tenho uma semana de trabalho de três dias, que é uma mistura de criação, desenvolvimento e atendimento de pedidos.

Qual a melhor parte e a maior dificuldade relacionada ao seu trabalho?

O melhor de tudo, sem dúvida, é a positividade que Elfjespost traz. Recebo cartas e e-mails dos pais com histórias e desenhos de seus filhos. Eu tenho enviado algumas correspondências para crianças ou famílias que lidam com doenças graves, e significa tanto para mim ser capaz de proporcionar um momento de admiração e positividade para elas. Graças a Elfjespost, a pergunta "e que trabalho você faz?" muitas vezes se transforma em uma bela conversa sobre a vida. A parte difícil é definitivamente encontrar o equilíbrio como mãe e empresária e aceitar que as coisas boas levam tempo e você não pode fazer tudo de uma vez. Isso é algo com o qual me encontro lutando diariamente.

Estação de trabalho da Phine

Qual o papel da criatividade na sua vida e no seu trabalho? O que significa para você viver uma vida criativa?

Criatividade é tudo! Pessoalmente, acredito firmemente que não é uma habilidade, mas uma perspectiva. Criatividade é não saber, pensar em possibilidades ao invés de restrições, ter uma mente aberta - a mente de um principiante - e explorar. Viver uma vida criativa é viver uma vida livre, criando seu próprio caminho e experiências e comemorando essas oportunidades. É algo que desejo a todos. Ótima pergunta!

Veja mais

Instagram

Online Store