Sobre quem se acha brave

Oi! Eu sou a Gi ;)

Que legal que você chegou até aqui! Deixa eu me apresentar:

Meu nome é Gisele Medeiros, mas todo mundo me chama só de Gi.

Venho da Publicidade, com especialização em Marketing pela ESPM, Gestão de Negócios pela FGV e em Psicologia Positiva e ciência do bem-estar e autorrealização pela PUC. Trabalhei no mundo corporativo por mais de 15 anos, passando por indústria, consultoria e agência de publicidade, sempre com foco no planejamento de marcas e comunicação.

Em 2018 resolvemos nos aventurar para uma vida mais simples e criativa em Amsterdam. Desde então experimento e empreendo, buscando criar uma rede colaborativa entre criativos. Um trabalho sem crachá e sem limites geográficos, onde cada uma empresta um pouco da sua especialidade para ajudar novos empreendedores em sua missão de comunicar sua mensagem para o mundo.

Também crio conteúdos sobre o experienciar de uma vida mais criativa, com foco especial nas mulheres. Sabemos que elas sofrem um gigantesco revés após a maternidade e eu simplesmente não consigo conceber um mundo privado do talento de tantas mulheres espetaculares.

Por isso escrevi um livro a respeito, o Ser Humana, entrevisto mulheres em carreiras criativas e crio todo tipo de conteúdo que auxilie na construção de uma visão mais positiva e inspiradora a respeito do potencial criativo das mulheres. Acredito que a reconciliação é o caminho mais eficiente para construirmos o mundo que queremos para nós e para nossos pequenos, e é isso que busco em cada uma das linhas que escrevo.

Veja como essa loucura começou.