Se você é  o que você come, acho que virei um Milka. Nunca comi tanto chocolate na vida e não resisto a uma fatia de torta com café ou a um muffin. A questão é que a qualidade de tudo é muito boa, então a gente deita e rola.

Separei então três coisas que vi experimentei em Amsterdam e que para mim foram novidades. São bem fáceis de replicar, para adoçar tardes e corações.

1. Chocolate Quente de Respeito

Esses palitinhos de chocolate são simples de fazer e totalmente deliciosos. Como não pensei nisso antes?! Aqui eles vêm em vários sabores, com uma qualidade incrível. Em alguns o chocolate está colado na ponta de uma colher de madeira. É só mexer a colher num copo de leite super quente e zás! E já que você foi até aqui finaliza com creme vai...

Também dá para espetar o chocolate na ponta de um pauzinho de canela. Hum…

2. Bolo no Pote

Olha que ideia mais fofa para dar de presente, um potinho com todos os ingredientes para um bolo ou sobremesa. Super simples de fazer e bacana para crianças se aventurarem na cozinha. Também vem nas versões chocolate quente com marshmallow ou com pedaços de caramelo. Só misturar no leite.

3. Fondue de Potinho

Esse é pra aquele dia à tarde em que você está sozinho em casa. Basicamente é um chocolatinho derretido em banho maria. Só espetar frutas ou aquela bolacha mara e pronto!

Vi em algum lugar a frase:

"Note to self: eat lots of chocolate when times get rough, and eat even more when times are great".

Então fechou :)

Quer descobrir os melhores lugares para tomar um bom café com bolo em Amsterdam? Então dá uma olhada no meu outro blog, Cafes Amsterdam.

No items found.
No items found.
No items found.
No items found.
Tags deste artigo