Eita nóis! Decidimos apertar o reset e tentar um jeito diferente e mais simples de viver a vida, integrando trabalho e família nesse caldeirão. Navegue pelas categorias para ver o que temos aprendido nessa empreitada.
Tempo, dinheiro, trabalho e o sentido pra vida que a gente dá.
Como é viver como expatriado por na terra dos moinhos.
Destinos incríveis e pequenos prazeres da vida.
Um pouco do que não quero esquecer de dizer a ela.
Se há algo em que não podemos falhar com nossos filhos é no que diz respeito a ensiná-los sobre a fé. Exercitá-la durante os momentos difíceis é fundamental, mas devemos vivê-la no cotidiano.
Viver num mundo plural é saber que existem pessoas que pensam diferente de nós. Desejamos que nossos filhos vivam em diversidade, sem esquecer suas raízes e origens.
Dinheiro não é tudo, não traz felicidade, mas é fundamental para uma vida equilibrada. Falar sobre dinheiro com as crianças desde cedo é um legado, uma responsabilidade e um presente dos pais para os filhos.
Uma antiga lenda Sufi pra nos lembrar de que tudo, absolutamente tudo, irá passar.
Ao crescer as crianças aprendem que padrões são considerados bons ou não em relação a sua aparência. Falar sobre autoestima, autocuidado e diferenças estabelece a confiança e a gentileza que precisam para amar a si mesmos.
Um texto sensível sobre perda, amor e o valor da presença — o que o luto pode nos ensinar sobre viver e amar.
As crianças percebem de um jeito natural coisas que os adultos não veem, e por isso conseguem mais facilmente priorizar o que é de fato importante.
Reflexão sobre fé e igualdade: o que o cristianismo tem a dizer sobre o feminismo e o amor ao próximo.
Todas estas experiências viraram livro. Saiba mais aqui.
Veja também: